terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que é ser Homossexual?



Não é fácil chegar a conclusão que se é um “estranho no ninho”.
Ter que se dar o trabalho de começar a entender o que somos para depois ainda ter quedar explicações.
Lembro-me da minha mãe apontando o dedo na minha cada e dizendo:
-Tanto homem por ai e você vai namorar uma mulher? Preferia ter uma filha morta do que ter uma sapatão dentro de casa.
Mas pera ai, como assim prefere ter uma filha morta do que uma homossexual? E as demais qualidades não contam?
Enfim, até hoje minha mãe não sabe quem sou, nunca visitou minha casa, não conhece minha familia, não sabe das minhas dificuldades, nem das minhas conquistas, muito menos do amor que sinto por ela.
Tudo isso porque sou “diferente”.
Ai certa vez uma tia tentando apaziguar as inúmeras brigas que tivemos, disse gritando:
É a opção dela tem que respeitar!!!!
Como assim opção? Não. Não é opção porque eu não tenho condições de escolher.
Simplesmente meu corpo não reponde aos apelos de um homem. Mas se assanha quando uma mulher me olha maliciosamente.
Eu não escolhi ser lesbica. Me descobri assim, tive um trabalho demorado pra entender e me aceitar e até hoje ainda explico pras pessoas o que aconteceu comigo.
Do ponto de vista psicológico, não posso conceber a ideia de que sou assim porque alguém me bolinou, porque me lembro de episódio de descobertas muitas vezes  excitantes com os meninos e tive namorados maravilhosos. Toda a minha vivencia com os homens, sejam parentes, colegas, amores, foram boas e tenho ótimas lembranças.
Do ponto de vista religioso, nunca me condenei, nunca acreditei que eu fosse uma aberração da natureza, muito pelo contrario, a cada dia que me descobria como mulher afim de outra mulher, eu me admirava ainda mais de Deus. Ele próprio rompeu as barreiras e deu às suas criações o dom da diversidade. Acontece até entre as plantas, elas se misturam entre as espécies para criar novas alternativas para auto sobrevivência.
Do ponto de vista moral, me sinto em dia com a sociedade. Eu respeito a falta de entendimento dos “heteros”, acredito que se nós mesmo muitas vezes não entendemos o que a natureza fez da gente, porque eles deveriam estar mais preparados? E me comporto de forma a não agredir ninguém.
Enfim, acho que ser homossexual é estar vivendo uma nova era. Apenas pelo fato de fazer parte da transformação do mundo.
Digo isso porque  outro dia meu sobrinho definiu isso tudo num pensamento digno de muitos aplausos quando minha irmã perguntou a ela se ele entendia o que acontecia comigo e ele respondeu sem pestanejar.
- Sei. O mundo está muito cheio, vamos cai no espaço se não pararmos de reproduzir. Os homossexuais são uma alternativa que Deus encontrou para diminuir a superpopulação e tirar as criancinhas das ruas.
Sendo assim fica esta reflexão para você leitor conceber sua ideia do que é ser homossexual realmente.

By Carla Veloso.
← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP