terça-feira, 1 de abril de 2014

Mãe espanca filho de 4 anos até a morte por achar que ele era homossexual


Mulher agredia seus filhos com frequência quando se sentia irritada.


Uma mulher foi acusada de espancar seu filho de 4 anos até a morte por uma razão inimaginável. Ela achava que a criança era homossexual, o que, para si, era motivo para cometer a agressão fatal.

Moradora do Estado de Oregon, nos EUA, Jessica Dutro, de 25 anos, batia repetidas vezes em seus filhos. Mas Zachary Dutro-Bogges não suportou as agressões e acabou vindo a óbito.

Os médicos afirmaram que a criança recebeu golpes no abdômen, feriando seu intestino. O menino foi levado às pressas a um hospital de Portland.

A mulher foi acusada de assassinato, abuso e agressão em segundo grau. Ela teria dito ao namorado, Brian Canady, de 24 anos, que o menino estava a deixando louca. Ela ainda comentou que a criança “iria ser gay” quando crescesse.

A irmã de Zachary, de 8 anos, contou em tribunal que a mãe sempre punia os filhos colocando-os com os rostos viradso para a parede e com os braços para o alto por um longo período de tempo. A menina e outro irmão da vítima, de 5 anos, foram encontrados pelas autoridades com ferimentos nas costas, peito, nádegas e quadris. A mãe está sendo julgada.


Paratudo LGBT:

Infelizmente, em pleno seculo XXI ainda temos notícias como essa. O Caso, sozinho, sem precisar da desculpa usada, já é abominável, com este agravante então, é desprezível.

O Caso foi no exterior, mas aqui mesmo no Brasil isso é muito comum. Quem nunca ouviu um vizinho brigar com seu filho por causa de trejeitos, acusando-o de homossexualismo, ou ainda casos pessoais dentro de casa mesmo. Isso é um absurdo e precisa ser denunciado.


E você? Conhece casos assim? Participe! Ficaremos felizes de saber a sua opinião!

Fonte: http://www.techmestre.com/
← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP