terça-feira, 18 de setembro de 2012

Agressão entre Mulheres



Estava pensando como é incrível que exista violência entre casais, pior ainda entre um relacionamento lésbico!
Geralmente tudo acontece devido ao ciúmes exagerado, quando uma acha que é “dona” da outra. Quando o relacionamento já esta totalmente desgastado (acabado) e a parte que se acha dominante começa a ver que não tem mais o “controle” sobre a parceira, então começa a agir com violência, que pode ser apresentada de diversas formas. 

As principais:

Física - a agressão propriamente dita, causando danos materiais ou fisiológicos.
Sexual - é qualquer tipo de violência de natureza sexual cometida contra outra pessoa.
Psicológica - inclui todas as condutas ou ações que tenham como propósito ofender, controlar e bloquear a autonomia de outro ser humano, seu comportamento, suas crenças e decisões. Pode ocorrer por meio de agressão verbal, humilhação, intimidação, desvalorização, ridicularizarão, indiferença, ameaça, isolamento, controle econômico ou qualquer outra conduta que interfira nesse direito básico de autodeterminação e desenvolvimento pessoal.

Não se deve agredir nem um inimigo piorou a pessoa que você diz amar, se o relacionamento chegou ao ponto de uma levantar a mão para a outra, fique ciente que ACABOU, não existe mais relacionamento, mesmo que a agressora diga que se arrependeu, que nunca mais ira acontecer, não acredite! Quem fez uma vez, faz duas, por que não há mais respeito muito menos amor, não insista na relação pois não vale a pena sofrer!
Se você ai já foi agredida de alguma dessas formas ou está sendo, não fique calada, não fique com medo, você não esta sozinha!
← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP