segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lésbica tem cabelos cortados e dente quebrado por mãe de namorada em Cariacica


Agressão e ameaça de morte


Uma jovem de 20 anos procurou a polícia depois de ser agredida pela própria sogra na noite de domingo (28), no bairro Santana, em Cariacica. De acordo com a vítima, a mulher não aceita o relacionamento entre a jovem e a filha de 15 anos.


O cabelo, que era comprido, foi todo cortado. Rafaela Zeni também ficou com a boca ferida e teve um dos dentes quebrado. Segundo a moça, além das agressões, a mãe da adolescente a ameaçou de morte.

A vítima contou que as duas começaram a se relacionar há três meses e, no último final de semana, a mãe da adolescente ficou sabendo. A mulher teria ido até a casa da jovem acompanhada do filho de um policial militar.

De acordo com a vítima, os dois reviraram sua casa. “Ela foi até a minha casa, quebrou tudo, levou dinheiro, rasgou minhas roupas, molhou tudo. As roupas que tenho são as do corpo as que estavam na minha mochila. Ela pegou o chip do meu celular e deve estar ligando e ameaçando todos da minha família”, afirmou.

A jovem relatou a violência. “Ela me jogou dentro do carro e me mandou ficar quieta. Disse que se eu tentasse correr, iria meter tiro nas minhas costas. Ela e o filho do policial sentaram do meu lado. Ela pegou a tesoura, me mandou abaixar a cabeça, cortou meu cabelo e me deu um soco na boca. Ela falou que se eu procurasse a polícia ou falasse com alguém, iria me matar”, contou Rafaela.

Rafaela disse que era amiga da agressora. A jovem e a mãe procuraram a delegacia de Campo Grande, em Cariacica. Revoltada com a atitude da mãe da adolescente, a mãe da agredida espera por justiça.

 “Eu não acho isso justo. Ela nos ameaçou. Falou que se a gente viesse à polícia, ela iria matar minha filha. Ela disse que poderia ser presa, mas iria botar meio mundo atrás da gente. A gente é trabalhadora, a gente não é vagabunda. Hoje, nós perdemos um dia de serviço para estar aqui atrás disso. É muita injustiça”,

 comentou a auxiliar de serviços gerais Cirlene Helena Zeni dos Santos.

Fonte: Portal R7
← Proxima Anterior → Página inicial

1 comentários:

  1. Infelizmente, na sociedade sempre haverá casos de barbárie, porque muitos de nós ainda nos comportamentos como animais, nos recruzando a evoluir.Fico impressionada como há pessoas que se comportam desta forma e estão por ai, livres, e o pior é que se julgam melhor que nós...

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP