sábado, 1 de dezembro de 2012

Fábio Porchat conta ter se inspirado nos ‘gays moderninhos’ para fazer o Junior de ‘A grande família’




Ele veio pra ficar. Depois de fazer uma participação em “A grande família”, Fábio Porchat está no elenco fixo do seriado e ano que vem vai pintar na próxima temporada.

 
— Fui pé quente quando estava gravando o segundo episódio, a audiência foi altíssima.

O humorista vive Junior, o patrão de Nenê (Marieta Severo). Ele é engraçado e tem um jeitinho especial de ser. O ator diz como surgiu o personagem.

Quando fiz a prova de figurino foi onde tudo começou. O figurinista acertou de cara com muitos anéis, broches, mas no jeito eu me inspirei em uns gays mais moderninhos, aqueles meio espevitados.

O ator participou de uma cena polêmica da série: o beijo gay. Ele fingiu ser uma mulher pra Paulão (Evandro Mesquita) num bate-papo da internet. Junior marca um encontro com seu namorado virtual e o agarra. O humorista diz não ter problema em se tornar um ícone gay.

Acho divertidíssimo!

Além de “A grande família”, ele é roteirista do programa “Esquenta”, atua no “Meu passado me condena”, no Multishow, está no Teatro, e semana passada recebeu um prêmio da revista ‘Veja Rio’: o carioca do ano, na categoria Humor.

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP