segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Professora é detida ao tentar fugir com adolescente de17 anos, em Vila Velha




Notícias do site – O GLOBO

Click na imagem para ver o vídeo















Esclarecendo o caso: as duas mulheres passaram a se relacionar há pouco mais de um ano e se conheceram, por ironia, numa igreja evangélica. Uma é professora e tem 21 anos. A outra é estudante e tem 17 anos, ou seja, é menor de idade. Entretanto, elas se querem, e por estarem em um relacionamento lésbico, que a família da estudante julga “errado”, como vimos no vídeo, não podem viver plenamente sua relação. Se fosse um relacionamento hétero não haveria problema algum em relação às idades (21 e 17). Mas elas são lésbicas e os pais se utilizam do subterfúgio da lei para separá-las. 
← Proxima Anterior → Página inicial

3 comentários:

  1. Que machista esse PAI!! Tudo bem elas erraram sim, em tentar ir embora sem avisar ninguém.. Mas onde que uma pessoa de 17 anos é tão inocente assim??.. Não consigo induzir nem meu irmão de 16 anos a levar o lixo na rua!!

    ResponderExcluir
  2. que gente besta, e dai que ela é professora da guria? com 17 já se tem maturidade para saber o que quer (pareçe ate meus pais)

    ResponderExcluir
  3. Entendemos que a atitude tomada pela professora, foi um tanto precipitada pois. Já é difícil a sociedade aceitar nossa diferença sem ter o que apontar, numa caso como este é mais consequente ainda. Mas isso tudo acontece por falta de orientação. Não há duvidas de que somos sensíveis, que amamos aos extremos, que queremos viver intensamente nossos romances, mas também temos que aceitar, que precisamos estar preparados para lidar com uma sociedade imatura e despreparada. Somos nós quem estamos na luta para ensiná-la aceitar a diversidade. E somos nós quem temos que tomar cuidado para não agredi-la, claro sem abrir mão dos nossos direitos. Portanto qualquer atitude tem que ser pensada, calculada para não terminar dessa forma. Mal entendida.Afinal somos responsáveis pelos nossos atos. Se queremos ser respeitados, temos que mostrar que nos damos respeito. Jamais temos que agir como se fossemos eternos adolescentes. Nos não somos diferentes, somos ser pensantes, racionais e precisamos amadurecer. A sociedade erra em apontar com pre-conceito o fato de ser duas garotas, mas elas também erraram em decidir por uma atitude radical, que certamente não seria aprovada nem se fosse entre um homem e uma mulher. Tomar atitude consciente e amar com moderação deve ser para todos, independente da condição sexual!.

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP