sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Participante gay na FAZENDA DE VERÃO


 Gay assumido no reality


A Record está divulgando aos poucos os participantes que vão está no programa Fazenda de Verão. Entre os que já foram anunciados está o publicitário Haysan Ali de 24 anos.

Segundo o site VIPADO Haysan ganhou destaque na cena gay paulistana entre 2009 e 2010 promovendo o selo de festas Circuito Velvet Club, voltados para o público AAA. Foi para uma de suas edições que a DJ Samantha Ronson desembarcou pela primeira vez no Brasil. Haysan também foi o responsável por lançar a campanha “Vem, Gaga, vem!”, um abaixo-assinado virtual que buscava antecipar o desembarque da cantora no país, em 2010.




Com apresentação de Rodrigo Faro, o programa previsto para estrear na próxima quarta-feira, dia 31, contará ainda com os cariocas Karine Dornelas e Dan Waineraich , as gaúchas Claudia Kramer e Isis Gomes e mais um paulistano, Rodrigo Simões.



Em seu perfil no site do programa, Haysan, o único participante assumidamente gay divulgado até agora, se define como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa. O empresário ainda confessa que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação sexual.

Fonte : SITE R7

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP