terça-feira, 6 de novembro de 2012

PRIMEIRO HOTEL GAY NO BRASIL



No dia 30 de Abril de 2013 em São Paulo finalmente acontecerá a inauguração do primeiro hotel no Brasil direcionado aos gays solteiros.

O empresário e jornalista Douglas Drumond estava inconformado com falta da acomodação gay frinedly de alta qualidade em São Paulo. Dessa forma, um mês depois do fechamento de Sauna 269, um dos points gay mais famosos da cidade, ele comprou o prédio do HSBC com a area de 2.300 m para construir o primeiro hotel para gays.



Chilli Pepper Single Hotel é localizado no Largo do Arouche 610, um dos redutos LGBT mais famosos na cidade. O prédio possui 3 andares, cujo design foi inspirado na arquitetura japonesa. Ele oferece aos seus clientes 113 quartos, mais duas suítes com banheiro privado e três suítes presidências. A parte interna do hotel decorada nas cores preta, cinza, amarela e laranja, lembrando um avião da companhia aérea Ibéria. Além da acomodação, a estrutura do hotel possui piscinas aberta e descoberta, jacuzzi, sauna, lounge bar  e som ambientado por Djs. Basicamente, o foco principal do projeto é a satisfação das preferencias dos clientes gays como, por exemplo, a proibição da utilização de maquinas fotográficas, afim de proporcionar maior privacidade. Segundo  D. Drumond, as mulheres poderão trabalhar no hotel, mas a acomodação será extremamente desfavorável.

Os preços variam de R$120, quarto standard, à R$1.500, suíte  presidencial,  a diária. Além disso, haverá a possibilidade de alugar armários incluindo a utilização do chuveiro para quem for passar só um dia na cidade de São Paulo.


← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP