terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ariadna diz que vai processar quem a chamar de Transexual


 Trans Não!!!


Ariadna desabafou em seu pefil no Twitter, na última segunda-feira (29), como se incomoda em ser diferenciada pelo termo “transexual” por veículos de comunicação.

A ex-BBB fez questão de ressaltar que não tem vergonha de ser quem é e que reconhece sua orientação sexual, mas está cansada de ser tratada como “a transexual Ariadna”. Agora, se isso acontecer, ela afirma que vai abrir processo.

“Meu nome não é transexual, meu nome é Ariadna Thalia da Silva Arantes. A partir de hoje, quem não me respeitar como tal vai levar processo. Mereço respeito”, escreveu.

A ex-BBB ainda deu exemplos de sua revolta. “Por exemplo, alguém aqui gostaria de ser referenciado sempre com ‘o heterossexual Fulano, ou, o homossexual Ciclano ou o bissexual Beltrano’?”.

A moça aproveitou o protesto para postar uma foto de sua certidão de nascimento. “Essa aqui é minha certidão de nascimento. Não comprei. Eu tenho por direito. Reconhecida por lei como MULHER. Respeita", esbravejou.

Por fim, a ex-BBB esclareceu que não postou a foto para “provar o seu sexo” e, sim, para mostrar que tem nome e sobrenome, como todos. “Quando as pessoas vão se conscientizar que somos todos iguais?”, questionou.

 
← Proxima Anterior → Página inicial

4 comentários:

  1. Nossa! Ta brava a mocinha hein. Mas eu entendo.

    ResponderExcluir
  2. Fez o próprio MARKETING COMO A PRIMEIRA TRANSEXUAL A PARTICIPAR DO BBB, enquanto lhe rendia lucros estava muito bom né, agora é processo.
    Justo, todos temos o direito de sermos respeitados, mas quem fez a própria imagem TRANS, foi a própria!

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP