sábado, 26 de janeiro de 2013

‘Já transei com mulher, mas não me sinto lésbica’, diz Bianca Jahara



Ex-BBB, que agora é apresentadora do canal Sexy Hot, posou para o Paparazzo e abriu o jogo sobre sexo. 

Apesar do jeito meigo e um pouco tímido para determinados assuntos, Bianca Jahara não tem travas na língua para falar sobre sexo.  A ex-BBB posou para as lentes do Paparazzo em um ensaio  ousado, no Rio de Janeiro, cujo tema ela mesma batizou como “Tô louca na balada e só volto de manhã” - as fotos foram feitas madrugada adentro nos arredores da Vila Mimosa, área de prostituição da cidade, e em ruas do Centro e da Zona Portuária. Durante um bate papo descontraído nos bastidores, a nova apresentadora do canal Sexy Hot contou algumas de suas  aventuras sexuais e esclareceu dúvidas em relação a sua sexualidade.

Já transei com mulher e não me sinto lésbica. Nunca me apaixonei por nenhuma mulher. Acho lindo, esteticamente falando, e isso me atrai. Tenho, sim, um desejo lá dentro de ser lésbica, mas não de me apaixonar. Sou meio exibicionista e na balada acho legal ficar com uma mulher do meu lado, fica bonito. Nunca dei abertura para nenhuma se apaixonar por mim. Muitas vezes acontece de a gente dormir lésbica e acordar hetero”, disse.

Foi em Londres, durante uma festa para adeptos do fetiche, que Bianca viveu sua experiência mais curiosa:  “Já fiz tudo, sério... Sou uma curiosa sobre sexo. Fui a uma festa de fetiche, fechada, em Londres, e lá vi muita coisa. Tinha um velhinho pelado, que andava de quatro no meio das pessoas pedindo para lamber os sapatos da gente. Achei aquilo engraçado e sexy ao mesmo tempo. Normalmente as pessoas têm fetiches com pés, mas no caso dele era o sapato. Gosto de ver até que ponto o ser humano vai com as suas loucuras e saber mais e mais sobre os limites do prazer.”

Namorado quer mais uma na cama

Liberal na cama, Bianca Jahara contou que atualmente gosta de ser passiva, dominada por seu parceiro: “Já transei com homem, com mulher, com mulher e homem ao mesmo tempo, e já fiz swing. Na cama gosto de ser dominada, ficar ali sem poder dizer não ao parceiro. Uns tapinhas valem a pena, mas não cultuo a porrada.”

Atualmente, Bianca está namorando o surfista Bruno de Freitas e, no embalo da conversa, ela revelou que ele já chegou a pedir a presença de mais uma mulher durante as transas: "Faz três meses que estamos juntos, nos conhecendo, mas ele é muito aberto para tudo. Ele ouve as coisas mais absurdas que eu falo e apenas ri. Acho isso legal dele. Não somos um casal liberal, mas temos a cabeça liberal. Ele já me pediu para transar com mais uma mulher. Explico para ele que tudo tem o  tempo certo e se tiver que acontecer, será."

Fonte: O Globo
← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP