14 comentários:

  1. Eu sou louca pela a minha melhor amiga, só que ela é hétero,tentei reverter isso, tirar de mim.. mas não deu. Cada dia que passa, eu sinto que estou mais e mais apaixonada por ela. Ela não sabe dos meus sentimentos, só que eu morro de medo de perder a amizade dela, pois ela me considera uma grande amiga,mas infelizmente, acabei me apaixonado. O que eu faço? Ela tem namoradO :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amiga, esta é realmente uma situação muito complicada, pois ninguém vira gay ou vira hétero. Ou é, ou não éh.No entanto, a gente não escolhe se apaixonar, ainda mais neste caso em que se trata de sua melhor amiga. realmente há um risco muito grande de perder a amizade dela. Mas, ao meu ver amor é conquista. Apesar de ela não ser gay, nada impede de se apaixonar por você. O interessante é você procurar sondar o terreno, verificar quais as suas reais chances, antes de ir com tudo para cima dela. Afinal mais vale uma amiga na mão, do amiga e amor voando. Nosso desejo que é o melhor aconteça pra você. Obriga pela confiança e conte sempre com a gente

      Excluir
  2. Tenho um melhor amigo, e um dia, ele o namorado dele e eu fomos pra SALINAS, e lá foi legal tal... e faltavam ainda 1 semana pra gente voltar pra Belem, so que a mãe do meu melhor amigo ligou pra ele dizendo que ele tinha que resolver uns problema lá..e ele foi, ou seja, fiquei a sós com o namorado dele em casa.
    Mas por um descuido meu, acabei me envolvendo com o namorado do meu melhor amigo(quase um irmão). Foi muito bom. Isso aconteceu em Julho, e quando chegou no inicio de SETEMBRO, todos descobriram e ele acabou deixando o namorado dele e disse que nunca mais olharia na minha cara.Tô sofrendo, pq eu não queria perder a amizade dele, tô louco em casa, já não saio mais e sinto falta dele, alias ele era meu melhor amigo, fazia tudo por mim.mas nunca tínhamos nos envolvido mesmo, era ó amizade.
    E agora, o que eu faço????

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Henrique, imagino a confusão que deve estar na sua cabeça. Afinal perder um amigo já é barra, o melhor é mais complicado ainda, pior ainda é pansar nos motivos, mas enfim não estamos aqui para julgar, e o que importa agora é cuidar do seu coração, pois voc~e vai precsiar se perdoar e aceitar que errou e errou feio, para depois, de cabeça fria tentar reverter a situação. Seu amigo deve estar sofrendo também, mas o orgulho deve deve estar em carne viva, para curar isso somente o tempo mesmo. Aproveite este erro para rever seus principios, não apenas neste sentido, mas de forma geral. Afinal foi uma falha que ocorreu por instinto, tanto da sua parte quanto da parte do namorado do seu amigo, que tem também sua enorme parcela de culpa. Afinal ele, como voce, também deveria ter pensado no seu amigo. Reslva as coisas dentro de você de uma forma definitiva, aprenda com este erro, saiba que têm fraquezas e se não souber domina-las evite situações em que você poderá cair em tentação. Se realmente a amizade de vocês for forte, ocorrerá o epsódio em que você se darão uma chance, e ai você cuide melhor do seu amigo. Espeto ter contribuido em algo pra você. Obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Traição é traição... imagine esse safado fik com o namorado do melhor amigo dele e ainda diz q ta sofrendo??? Os dois(ex namorado e o q se dizia amigo) n merecem um minimo de consideração...

      Excluir
  3. tenhu uma namorada e moro com ela ah dois anos só que descobri que ela esta apaixonada por uma amiga minha as duas ficam flertando na minha frente nao sei mais o que que eu fasso nao quero perder ela mas tambem n vo impeila de ser feliz n sei mais o q fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, o fato de você estar consciente de que não pode impedi-la de ser feliz é uma posição muito elegante de sua parte. Realmente quem ama quer sempre o bem da pessoa amada. Mas você também precisa pensar em você. Se esta atitude de sua namorada esta lhe fazendo mal, nada melhor que conversar. Colocar as coisas em pratos limpos e perguntar a ela o que realmente está acontecendo, até para que você não tomo uma atitude precipitada ou errônea. Peça para que ela seja honesta com você e a partir da resposta dela você toma sua decisão. Afinal o amor precisa ser racional, bem mais que emocional, se não alguém vai estar sempre perdendo.
      Obrigada por confiar em nós. Volte sempre.

      Excluir
  4. Ola! Meu nome é luciano, estou muito confuso, não sei ainda qual é a minha, sou um cara normal andando na rua, dentro de facebook, sou assumido gay, e adoro ser gay no meio das minhas amigas lesbicas e outras, alguns homens me recuso a dizer que sou gay, sinto atração homens afeminados não homem normal. também sinto muita atração pelas mulheres e gosto de dizer pra elas que gosto de ser afeminado, curto de montão isso, digo pra elas que gosto de ser como elas e tudo isso me faz sentir tesão; ou seja, tanto as mulheres quantos aos homens afeminados me enlouquece de tesão e adoro ser gay aqui no face. Afinal miga, quem sou eu? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é o famoso nao existente versatil nao é bi nem sempre bi sao afeminados mas existe pessoas que gostam das mulheres e de homens de uma forma visual voce se ve uma mulher mas adora se sentir homem pra satisfazer mulheres mas tambem se sente uma linda mulher que precisa ser dominada e se sentir satisfeita por um homem vai por mim sou casado com uma travesti existe um lado masculino e feminino em mim pois ela me passa a imagem feminina mas na cama me mostra as duas faces masculinas e feminina espero ter te ajudado e so pra lembrar voce sabe quem voce é acima de tudo um homossexual mas com responsabilidade depois voce entendera com o tempo se bi se e versatil ou gay ativo/passivo

      Excluir
  5. Eu conheci uma mulher que eu considerava como amiga, mas ai comecei a perceber que ela fazia tudo por mim, só que eu gostava de uma garota e ela sabia até ai tudo bem, essa mulher que gostava de mim era carinhosa, marcava territorio como se fosse minha namorada, me fazia pegar na mão dela e tal, eu não gostava pois não queria ela como minha namorada....um belo dia eu possei a olhar para essa mulher diferente tipo cansei de sofrer por quem não me queria e dei oportunidade para elas pois mostrava ser uma mulher perfeita, euuu hoje a amoo muuito, quero um namoro sério, soo que ela mudou cmg pois me disse que não queria se expor até pq ela não se aceita lesbica e eu sofro com isso, ela quer uma amizade colorida para não ter cobranças, não posso pegar na mão dela nos lugares nem pedi carinho....gente to muito triste pq não queria um relacionamento assim pf me ajude o que fazer, fico com ela msm assim ou o que faço para ela aceitar nossa relação

    ResponderExcluir
  6. Ola, é meio dificil minha vida, pois eu sempre soube que sou gay mais nunca tive coragem de assumir nem pra mim mesmo, procurei por tempos e tempos tirar isso da cabeça, mais eu realmente nao consegui, atravez de um jogo comecei a entender melhor a aceitar oque sou, mais meu grande problema e contar isso as outras pessoas, minha irma e lesbica assumida, e ela ja sofreu muito por preconceito por pessoas de nossa familia mesmo, eu gostaria muito de ser livre, porem eu n quero sofrer mais, e por mais que eu queira contar, eu n consigo chegar nem na minha propria mae pra contar isso a ela, eu tento mais sempre travo, oque fazer numa situação assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiramente, obrigada por confiar.
      Bem, sabemos que a trajetória de se assumir Gay quando há preconceito dentro de casa não é fácil. Sem o apoio da família tudo parece impossível, mas acredite: NÃO É! Por experiencia própria aconselhamos você acima de tudo a usar uma linha de respeito e de bom senso com todos, pois isso vai lhe "moral" para questionar as diversidades que irá enfrentar. É impossível não sofrer este preconceito, mas você tem, antes de mais nada, que se aceitar, isso o tornará mais seguro para lidar com as situações constrangedoras. Não se sinta envergonhado, saiba que você não esta ofendendo ninguém, muito menos envergonhando. Quem deve sentir vergonha é quem lhe oprime e lhe condena a viver sem o direito de ser verdadeiro. Haja naturalmente, deixe que as pessoas percebam, afirme as perguntas, responda com sensatez e segurança e isso deixará o interrogador certo de que você sabe muito bem o que está fazendo. seja Feliz, mas não tenha pressa. A extravagância e a precipitação só atrapalham. Beijos e obrigada mais uma vez.

      Excluir
  7. Oi meu nome e luciana tenho 28 anos e so fiquei com uma menina uma vez mais sem sexo pode parece mentira mais ainda sou virgem por opcao pq hj em dia so querem te usar eu busco alguem ou melhor uma mulher para me relacionar e me entregar se for o caso mais nessa minha procura eu so me decepciono... o que vc acha que eu devo fazer disistir???

    ResponderExcluir
  8. Gosto de um garoto, ele no começo gostou de mim e eu dele... , ele msm gostando de mim namorou uma menina super linda nem conheceu ela direito e nem nada, ai começaram a namorar n passou nem 3 semanas e se srpararam, e eu sempre la, ajudando ele aconselhando, ... gostando ainda mais dele.. o que vc acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP