quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Participante diz sentir vergonha de irmão gay



Programa CASOS DE FAMÍLIA

O Casos de Família desta quarta-feira, 28 de novembro, trouxe o tema: “Você nasceu ganso, mas virou cisne” e conta a história de Ariane, Hector e Washington.

Ariane é transformista, faz shows como drag queen e mora com seu amigo Hector na casa de Washington. Ela declara que sabia desde criança que era homossexual: “Aos 9 anos eu já sabia que era gay”.

Participante diz ter vergonha de irmão gay (Foto)

Hector também é gay e reclama do preconceito de seu irmão Washington: “Meu irmão não me deixou sambar de salto alto”.

Washington diz que Hector tem um jeito afeminado desde pequeno: “Percebia que o meu irmão era gay pelo jeitinho dele”.

E afirma que sente muita vergonha por causa do irmão: “Morri de vergonha quando vi meu irmão sambando de shortinho”, conta.

PROGRAMA EXIBIDO NO DIA 28/11/12 - ASSISTA O CHAMADO.



← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP