sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Acabou!


Chega ao fim o namoro da transex Ariadna com empresário italiano.



Uma notícia pegou a todos de surpresa. O empresário e médico Grabriele Benedetti escreveu em sua página no Twitter que o namoro com a transexual Ariadna chegou ao fim.

"Estou solteiro e a escolha não foi a minha. Prefiro nem comentar. Parabéns Ariadna", escreveu o moço.

Tudo indica que o motivo do término foi a distância. Enquanto ele mora em Roma, Ariadna vive no Rio de Janeiro. "Estou com muita coisa na cabeça. Nem sei se tenho raiva ou tristeza, talvez só vontade de ficar sozinho. Distância sempre vai dar merda", desabafou.

Por aqui, a transexual não fez questão de comentar o assunto. Pela manhã, apenas desejou um bom dia a todos pelo Twitter. "Bom dia amores! Que o sol nos ilumine, aqueça nossos corações sempre. Pra quem pode ir a praia, aproveitem por mim. #euvouestudar", escreveu.

Ariadna e Benedetti estavam juntos há mais de um ano. Frequentemente o casal postava fotos nas redes sociais de viagens e momentos a dois. A transexual chegou a posar nua ao lado do ex para uma campanha da grife Brasaimara (foto abaixo), empreendimento do italiano.

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP