terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um novo Crô?



Thierry Figueira vai interpretar um gay na próxima novela da Record.

Segundo o ator Thierry Figueira, seu personagem na novela ‘Balacobaco’, Patrick Pimenta, caíra no gosto do público: Estou sendo sacaneado toda hora. Acreditamos que o personagem vai dar muito certo, vai contagiar o público, diz ele em tom de descontração.
Seu novo papel será bem diferente de outros que interpretou em outras tramas. Este fará de tudo para ser famoso, e como não consegue nada fácil terá que trabalhar em campanhas de panfletagem caracterizado como frango. Mas, depois que seu amigo Zé Maria (Silvio Guindane) colocar na internet alguns vídeos dele fantasiado, Patrick vai virar um web hit e começará a ser reconhecido nas ruas.

Ele é um gay moderno, não tem muita verba, mas a linha de interpretação é suave, explica Thierry.

O visual do personagem já começa a despertar polêmica. De óculos de grau, camisa e gravata borboleta, fica difícil não lembrar do Crô de "Fina Estampa".

Questionado, o diretor da novela, Edson Spinello, disse que só o figurino dos dois é parecido. Ele vai além e diz que o visual de Crô não é novidade. Para Edson, a Globo copiou o personagem Marc St. James (Michael Urie), da série Ugly Betty, que teve quatro temporadas nos EUA, entre 2006 e 2010.

                                   

















← Proxima Anterior → Página inicial

1 comentários:

  1. Eita, a Record é invejosa rsrs.
    Eu adorava o CRÔ, vamos ver se esse vai ser interessante!!

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP