terça-feira, 18 de setembro de 2012

10 regras para o namoro lésbico





Namorar não e fácil, e é mais difícil quando se trata de duas pessoas do mesmo gênero, que no nosso caso é o feminino, ai já viu ciclo menstrual igual TPM iguais muito stress. Aqui umas dicas para seu namoro lésbico dar certo.

1-Comunicação: o ingrediente principal.Comunicar-se não tem a ver com falar muito e, sim, com poder expressar para a parceira os sentimentos, inquietudes, projetos... e obter um "feedback" da parte dela. Se existe uma boa comunicação é fácil resolver os problemas que vão surgindo. 

2-Ouvir
E não se trata de ficar quieta e ouvir tudo o que ela diz, mas sim de escutá-la e tentar entendê-la.  Sua namorada deve saber que pode lhe contar qualquer coisa, pois você irá prestar toda atenção. Saber escutá-la ajudará com que ela se comunique melhor, a criar laços especiais de cumplicidade entre vocês e saber o que quer, necessita e preocupa o outra. 
3-Ser compreensiva
Antes de julgar uma situação, por mais grave ou absurda que ela lhe pareça, tente se colocar no lugar da outra pessoa.  Sua namorada não pode e não deve se comportar igual a você, irritar-se com tudo o que ela faz sem tentar entender ou tentar mudá-la é um erro. 
Ainda que vocês tenham certa afinidade, não precisam pensar igual em tudo. Entender isso os ajudará a serem muito mais compreensivas uma com o outra, mais tolerantes e justas.
4-Tolerância
Cada membro do casal tem direito a ter seus momentos de independência e intimidade, de desenvolver seus projetos, gostos ou fantasias sem se sentir limitada pela outra.

Quere controlar sua namorada, querer estar sempre com ela ou proibi-la de fazer certas coisas simplesmente por insegurança é o que mais pode afastá-la de você. 
5-Desenvolvimento pessoal
É muito importante entender que embora vocês sejam um casal, vocês continuam sendo pessoas independentes, com personalidades e vidas próprias.

Vocês devem amadurecer e se desenvolver de forma individual para que exista um equilíbrio entre o casal. Ninguém deve viver à sombra do outro ou ser totalmente dependente dela. 
6-Ter vida social
No início, é normal que vocês só tenham vontade de ficar juntas e sozinhas, porém, é fundamental que vocês tenham vida social. Não só de forma individual, mas também como casal.
É importante que ambas possam continuar desfrutando sozinhas das próprias amigas, mas, claro, de uma forma honesta e sadia. Para isso, é fundamental ter confiança na namorada.
7- Confiança
Um relacionamento sem confiança mútua não leva à parte alguma. Não é necessário confiança cega, mas, racional.
Se não há motivos reais ou comprovados para desconfiar, infernizar a vida da namorada com medos ou inseguranças fará com que ela se afaste.
8- Afeto: depois da paixão
As carências afetivas costumam terminar com muitos casais. O afeto é a demonstração do amor, fundamental uma vez que o encantamento e a paixão começam a decair.

É muito importante ter sempre uma atitude carinhosa com a namorada e fazer demonstrações de carinho para que passem muito tempo juntos. Não se sentir querida é uma das principais queixas das mulheres. 
9-Sexo: o tempero da relação
Fazer com que o sexo funcione é um grande ponto a favor para que um relacionamento dure, entretanto, ele não deve ser o principal. Se vocês só estão juntas para poderem praticar o sexo será difícil fazer com que a relação de vocês chegue a algo mais.

É importante que ambas desfrutem das relações sexuais e tomem a iniciativa na hora da transa. O sexo, assim como o carinho, também precisa de cuidado. Vocês não podem se acomodar com o tempo. 
10-Amor: saber dar e receber
Amar também se aprende. De fato, é uma atitude madura e pode ser muito consciente. Em quase todos os casais costuma haver um que desempenha o papel de amante e outra de amada.
É muito cômodo deixar que alguém te deseje, mas nem sempre é a postura que a faz mais feliz no Tão importante quanto ouvir a namorada dizer que a deseja, é poder dizer a mesma coisa a ela. Existem pessoas que têm uma enorme capacidade de amar e de se entregar, já para outras, isso custa tanto que chegam a fracassar em seus relacionamentos, mesmo desejando a outra pessoa.
Meninas depois de mais de 2 anos namorando posso dizer com propriedade que seguindo essas regrinhas seu namoro pode até virar casamento. O meu não sei se vai por conta dos nossos projetos pessoais e individuais, mas que sou feliz namorando sou.

Beijos da sua lésbica feminina preferida.




← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP