Filmes Completos


                                              ● FILMES LGBT COMPLETOS


                                                         ●Orações Para Bobby
Sinopse: Mary (Sigourney Weaver) é uma religiosa que segue à risca todas as palavras da bíblia. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser gay, ela imediatamente leva o filho para terapias e cultos religiosos com o intuito de “curá-lo”. No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos 20 anos de idade. Depois desse fato, Mary descobre um diário do garoto e passa a conhecer melhor o mundo dos homossexuais, tornando-se, logo, uma ativista em prol dos diretos gays. Baseado em uma história real.
                                      

                                                            ●Teus Olhos Meus


                                                                                                                                                                                                                                                                                               Madame Satã
Sinopse: O filme retrata a vida da referência na cultura marginal urbana do século XX, o célebre transformista João Francisco dos Santos- malandro, artista, presidiário, pai adotivo de sete filhos, negro, pobre, homossexual - conhecido como "Madame Satã" e freqüentador do bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro.Mostra seu círculo de amigos, antes de se transformar no mito Madame Satã, lendário personagem da boêmia carioca.




●Como esquecer - Nacional
Sinopse: Júlia (Ana Paula Arósio) é professora de literatura inglesa e não se conforma de ter sido abandonada por sua companheira Antônia depois de 10 anos de relacionamento. Agora, de mal com a vida, ela luta para enfrentar os fantasmas das recordações e para isso vai contar com o apoio do amigo Hugo (Murilo Rosa), um gay viúvo, com quem irá dividir um novo lar e tentar aprender que a vida segue em frente e os sentimentos perduram.







●Doente de amor
Sinopse:  A jovem Alex abre mão de seu quarto no dormitório da universidade para dividir uma casa com sua colega Kiki. Apesar dos problemas criados pela proprietária do imóvel e das diferenças de personalidade das duas, a relação evolui de um simples coleguismo para uma grande cumplicidade. O único que parece não gostar da amizade entre ambas é Sandu, irmão de Kiki, que demonstra um ciúme doentio por ela. Alguns meses depois, já como namoradas assumidas, elas decidem passar as férias na casa dos pais de Alex, no interior da Romênia.Tudo vai bem até que Sandu aparece, disposto a levar Kiki de volta para Bucareste.


    ● Ligadas pelo o desejo
Sinopse: Violet está cansada de ser mal-tratada pelo seu marido, Caesar, um chefão da Máfia. Ela acaba se envolvendo em uma relação homossexual com uma ex-presidiária, e ambas acabam se apaixonando. Com o objetivo de ficarem livres, armam um plano para matar Caesar, ficar com seu dinheiro e fugir. O filme é conhecido pelas suas cenas de sexo entre as mulheres e por ter dado aos irmãos Wachowski a confiança para, três anos mais tarde, realizarem Matrix.






● Assunto de meninas 

 Sinopse: Ainda abalada pela perda da mãe, que morreu há 3 anos de câncer, a bela e sensível Mary Bradford (Mischa Barton) não consegue se comunicar com o pai e a madrasta. Alheios aos problemas emocionais dela, eles a enviam para um internato feminino. A recepção das novas colegas é ótima e ela é instalada no quarto das lindas Paulie Oster (Piper Perabo) e Tory Moller (Jessica Paré), a primeira rebelde e idealista e a outra insegura e rica. Aos olhos dos outros Paulie e Tory boas amigas, mas em seus corações elas são amantes ardentes. Apesar do espanto inicial, Mary, com seu jeito tímido, conquista a confiança das duas e se torna a única confidente do casal. Enquanto tenta se adaptar ao novo ambiente, Mary vê a dificuldade das amigas em lidar com alguns dos impasses do relacionamento, causados pelo preconceito de suas famílias e por suas profundas crises de identidade, principalmente quando Paulie e Tory são pegas na cama. Temendo uma reação contrária da família, Tory passa a ter uma relação heterossexual, para acalmar os ânimos. Além disto a própria Tory quer se convencer que é só amiga de Paulie, que não se conforma com esta situação pois a ama profundamente e não medirá conseqüências para ter de volta a pessoa que mais ama. Caberá a Mary tentar impedir que algo trágico aconteça. 

Monster-Desejo assassino

Sinopse: Vítima de abusos durante a infância, Aileen Wuornos (Charlize Theron) tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela está prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby (Christina Ricci), uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O incidente desencadeia uma série de outros assassinatos, que faz com que ela fique conhecida como sendo a primeira serial killer dos Estados Unidos.






● Pecado da carne ( legendado)
Sinopse: Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss) pai de quatro filhos e administrador do negócio da família um açougue kosher herdado depois da morte de seu pai. O mundo observador das regras de Aaron se transforma mais »completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (Ran Danker). Ambos começam a passar tempo juntos e por períodos cada vez maiores levando Aaron a decidir se vai voltar à morosidade anterior ou se entregar à relação com o rapaz.


● A garota do soldado - (legendado)

Sinopse: Homoafetivo drama. Uma história, baseada em fatos reais, de um soldado que se apaixona por uma transexual e sofre pela intolerância de alguns colegas do exercito.












●Delicada atração (Legendado)

  Sinopse: No subúrbio londrino, Jamie e Ste são dois vizinhos e colegas de colégio. Ste mora com o irmão e o pai alcoólatra, que frequentemente o espanca. Jamie mora com a mãe, que sensibilizada com os maus tratos ao vizinho, convida-o para ficar em sua casa, no quarto do filho. Mal sabe ela que daí vai surgir um caso de amor entre os dois garotos.







                                ●Desejo proibido (Legendado)

Sinopse: Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas.

1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrer

●Do que é feito uma família (Legendado)

Filme Baseado em História Real.


Sinopse: Janine e sua companheira Sandy, resolvem fazer uma inseminação artificial para ter um bebê. Quando Sandy, a mãe biológica, morre por uma doença degenerativa (lupus), Janine tem de lutar contra o preconceito e enfrentar uma batalha judicial com a família de Sandy, que quer a guarda definitiva da criança.






• Toque de veludo (Legendado)

Sinopse: O Filme conta uma história de amor entre duas mulheres no século 19. "Toque de Veludo" ou "Amor na Ponta da Língua" (exibido na GNT), um drama de sucesso da BBC, baseado em romance de Sarah Waters. Em três episódios, a série conta uma história de amor entre duas mulheres no século 19. Trata-se de uma história sensual. Impecável nos cenários da época vitoriana, a boemia londrina em 1890, o glamour, as perversões, a luxúria, a miséria e os vícios de uma sociedade.




• Um quarto em Roma (Legendado)
 Sinopse:  2008, Roma. As jovens Alba (Elena Anaya) e Natasha (Natasha Yarovenko) se conhecem ao acaso em uma noite de verão. A partir de então, elas passam doze horas juntas em um quarto de hotel. A princípio resistentes a qualquer tentativa de aproximação, temendo pôr em risco os relacionamentos reais que cultivam no exterior, as duas acabam cedendo a seus instintos mais inesperados, numa entrega apaixonada a uma liberdade que nunca experimentaram. No entanto, na tarde do dia seguinte, as duas devem embarcar em aviões com destinos distintos: uma irá para a Espanha, a outra para a Rússia.



• A incrível história de duas garotas apaixonadas


Sinopse: Randy é uma garota pobre que conhece Evie, garota rica que estuda no mesmo colégio que ela. O que inicialmente é uma amizade evolui para amor e temos aos olhos as mesmas dúvidas, confusões, descobertas e dilemas que praticamente todos em situação parecida já devem ter passado. Diverte, mas não tem a pretensão de chocar ou fazer refletir. No máximo, tenta educar jovens e inexperientes mentes..






•Saindo do armário (Legendado)



Sinopse: Steve (Ben Silverstorne) é um estudante de uma escola britânica onde todo mundo sabe que ele é gay e mesmo assim ele se sente bastante confortável com a idéia. John (Brad Gorton) é um atleta admirado por todos e que por sua vez esta sofrendo por não estar seguro em relação ao seu sentimento por Steve. Inteligente, o filme consegue explorar questões delicadas e ainda sim sair-se brilhantemente bem. De fato, o filme inteiro é bastante astuto com dialogo habilidoso na exploração dos conflitos sofridos na fase mais conturbada da vida de uma pessoa: A Adolescência.


15 comentários:

  1. Olha vocês estão de parabéns. Uma boa iniciativa esta de colocar filmes pra gente ver. Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso objetivo é satisfazer nosso publico. Sempre que for possível estaremos trazendo novidades para que este espaço seja cada vez mais útil e gostoso. Beijos a todos. Nós é que agradecemos o carinho.

      Excluir
  2. Muito bom filmes, parabens e muito obrigado pelo post .

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM OS FILMES QUERO V OUTROS GATAS ADOREI O BLOG
    ESTAMOS AQUI PARA SOMAR NA LUTA LGBT
    PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Baladas LGBT, estamos sempre trabalhando em prol do divertimento e da informação do Publico LGBT. E também sempre buscando novidades para o blog. E claro, irei postar muito mais rs.. Obrigada pela a visita. Volte sempre!

      Excluir
  4. muito bom sempre quis procurar filmes neste genero,,mas nunca sabia onde achar e nem nomes..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que já sabe, nunca deixe de nos visitar e compartilhar. Agradecemos o seu cometário e a sua participação em nosso blog. Obrigada!!
      Fique á vontade.

      Excluir
  5. Queria saber se vocês tem algum link, ou saibam onde tem os filmes:
    Somente elas (boys on the said)
    e todas as cores do amor!

    desde já,
    agradeço,

    att.

    ResponderExcluir
  6. Amei o filme Delicada Atração...é muito comovente a história...me emocionei muito, pois me identifiquei muito com a história em si...com certeza um filme que ficara marcado para mim.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, fizeram um ótimo trabalho. Sugestiono a vocês o filme "Elena Undone".. ;)

    ResponderExcluir
  8. parabéns mesmo... só esqueceram de um... Elena Undone.... é só o melhor filme que já vi se tiverem oportunidade assistam realmente é muito bom...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o blog, pode melhorar adicionando séries lésbicas. Vasculhando o you tube encontrei uma série fantástica, Rebecca e Marlene (foi o nome que dei, das personagens principais), pois o título é em Alemão. Se vcs pudessem baixar toda a série seria maravilhoso. E tem um outro filme lindo, uma história de descoberta do verdadeiro prazer, chama-se Perfect Ending. É ótimo.

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP