quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atriz Maria Zilda Bethlem assume relação gay com arquiteta Ana Kalil


Maria Zilda Bethlem assume relação homossexual com arquiteta 

Com mais de 40 anos de carreira, os quais foram dedicados principalmente à TV e ao cinema, surpreendeu seus fãs nesta semana ao assumir uma relação homossexual. As duas usaram o Facebook para assumir a relação iniciada em 2008.
Embora não tenha ligações com o meio artístico, Kalil é bastante respeitada na área em que trabalha. Com passagens pelo teatro e pela música, ela já projetou um hotel na Espanha, lojas em Luanda, capital da Angola, além do Rock in Rio de Lisboa, em Portugal, e Madri, na Espanha.

A revelação do relacionamento veio a partir de uma simples alteração em seu status no Facebook, o que ocorreu nesta terça-feira, quando Maria Zilda se "tornou" casada. Em conversa com o jornal "Extra", Ana, de forma lacônica, confirmou: "Estamos casadas e muito felizes".

Maria Zilda Bethlem, de 60 anos, já foi casada com o diretor Roberto Talma. Eles trabalharam juntos em "Aquele Beijo" - folhetim de Miguel Falabella e do núcleo de Talma -. Ela tem dois filhos, Raphael e Rodrigo, além de uma neta, Vitória.


← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP