quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Walt Disney World tem o seu primeiro presidente gay desde a fundação



A Walt Disney World tem o seu primeiro presidente assumidamente gay. George Kalogridis assumiu o comando do resort de Orlando, na Flórida, na última sexta (1).

Ele se tornou o chefe de aproximadamente 66 mil empregados do resort, no qual começou a trabalhar em 1971 como ajudante de garçom de um dos parques temáticos. Ele tinha apenas 17 anos e foi contratado antes mesmo da inauguração do parque.

Agora, com 59 anos, Kalogridis retorna para a Disney de Orlando depois de atuar como presidente da Disneylândia da Califórnia desde 2009. Ele também passou três como chefe de operações da Disneylândia de Paris.


O Disney World Resort ocupa uma área de 40 mil milhas e acrescentou três parques ao original: Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, além de dois parques aquáticos. O complexo conta ainda com 27 mil quartos e uma grande área de compras.

"Este é um lugar muito, muito grande, e ter sido capaz de vê-lo desde o primeiro dia até agora, na verdade, você tem que respeitar o quão incrível esse projeto é", diz Kalogridis.

O novo presidente e seu companheiro de 12 anos, Andy Hardy, estão planejando construir uma casa na subdivisão de luxo da Disney World, chamada Golden Oak.
← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP