sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Participante lésbica vence "A Fazenda de Verão" e posta foto de beijo com a namorada do reality



Amor sem preconceito!

 Com as atenções voltadas para o Big Brother Brasil, pouca gente se ligou na final de "A Fazenda de Verão", que foi exibida na quarta (30) à noite na Record.

A grande campeã do reality show foi Angelis Borges. A morena de 27 anos enfrentou na final Ísis e Thiago. Angelis se deu melhor, teve 69% dos votos e levou o prêmio de R$ 1 milhão para a casa.

"Nessa montanha-russa conta muito uma palavra chamada carisma. Quem tem carsima nunca passa desapercebido", disse o apresentador Rodrigo Faro ao anunciar a vencedora.


A participante causou polêmica no reality show ao ter um romance lésbico com Manoella Stoltz, que acabou em quinto lugar. As duas protagonizaram cenas de romance, briga e até sexo durante o programa.

No início a emissora fingiu que o romance das duas não estava acontecendo, mas quando a situação ficou inevitável, a Record posicionou as duas como um dos casais do reality.

Angelis é da cidade de Uberlândia e passou por sete roças até chegar à final. "Depois da primeira confusão, eu jamais pensei que chegaria até aqui", afirmou Angelis.

Na saída da casa, ela comemorou com Manoella e na tarde dessa quinta postou uma foto das duas trocando um selinho no Twitter. "Sim, estamos namorando", escreveu a fofa.

Conclusão: ser lésbica e tirar R$ 1 milhão do bispo, não tem preço!





















Assista o vídeo do romance 


← Proxima Anterior → Página inicial

2 comentários:

  1. Não poderíamos ficar sem comentar esta matéria. Confesso que quando vejo algo assim me encho de esperança de que tão logo, num momento não muito distante, nós LGBTs, teremos a felicidade de ser aceitos pela sociedade como cidadãos comuns, com diretos cabíveis a qualquer ser humano. Essa vitória de certa forma é de todos nós. Uma boa resposta da sociedade que esta com a mente mais aberta, aceitando que o amor não cabe ao nosso limite físico, esta muito além disso. Se fosse s´´o atração sexual, poderíamos ate tentar uma castidade, mas tem haver com o coração e com a alma, com o espirito que se apaixona e ama um outro, independente da vestimenta física. Quando a humanidade entender isso, seremos mais felizes. Por isso que vale a pena nossas lutas, nossas conquistas para que possamos deixar nosso legado para este mundo.

    CONVIDO A TODOS A DEIXAR SEU DEPOIMENTO...

    ResponderExcluir
  2. A mulher e o Homem foram feitos um para o outro, não acredito que ainda existem pessoas que não creem nisso.É contra a natureza humana e ridiculo irem contra,
    abs

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP