terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ele é hétero mas veja o que ele pensa sobre a causa Gay:


Eu defendo a causa gay pois acho um absurdo terem esse preconceito tão primitivo e mesquinho. Eu sou hetero e não me incomodo com um gay, e não vejo motivo nenhum para NINGUÉM se incomodar. Você pode até não gostar de gay, mas não tem direito de agredir um. Não gosta de gay? Não seja gay. Simples.
Não sei como uma coisa TÃO SIMPLES gera tanta confusão, brigas e afins. "acho totalmente agressivo ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando". Gay beijar em público é agressivo, mas hetero beijar tá permitido. E depois diz que não tem preconceito e só quer seu "espaço". Pode parecer radical, mas, na minha opinião você não aceitar um HOMOSSEXUAL é tão preconceito e babaca quanto não aceitar um NEGRO. "o gay escolhe ser gay o negro não" ah claro, o cara acorda e fala 'quero sofrer preconceito e não ser aceito pela minha própria família'.
← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP