quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Crime bárbaro!!



HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO A TIROS EM PERNAMBUCO

O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo dia 02 de dezembro de 2012, na Trav. Major Aprígio da Fonseca, próximo ao posto Ipiranga, onde foi vitimado o homossexual Valdeci Santos da Silva, com 41 anos de idade, conhecido como Valdete da Cocada, em virtude do mesmo ser vendedor de cocadas no comercio de Bezerros.
Conforme foi informado ao Dr. Marcio Cruz, Delegado chefe da Força Tarefa que esteve no local do homicídio, a vitima foi até o Posto Ipiranga junto com um amigo comprar bebidas e ao saírem o referido amigo retornou ao banheiro do posto e de lá escutou vários disparos de arma de fogo. Após ferido a vítima saiu em busca de socorro, chegando até as proximidades do Hospital Local, onde caiu e foi socorrido para o referido hospital, aonde veio a falecer.

Valdete da cocada como era conhecido, era homossexual, e era uma pessoa muito querida na cidade, trabalhava diariamente com a sua carroça de cocada, era bastante brincalhão e sempre oferecia musicas  para os amigos e amigas nas emissoras de rádios de Bezerros e região.

O corpo de Valdete foi enterrado no final da tarde deste Domingo no  Cemitério de Santo Amaro em Bezerros.

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP