sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Travesti é morto a pauladas em ponto de prostituição



Segundo delegado, vítima e suspeitos tiveram uma briga antes do crime.
FÁBIO DUARTE DO NASCIMENTO , Cibele como era conhecida de 29 anos, levou várias pancadas na cabeça e morreu no local. O caso ocorreu em Mato Grosso.

Um rapaz de 29 anos foi morto a pauladas no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, considerada a maior zona de prostituição de Mato Grosso. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (2) e até às 8h [horário de Mato Grosso] de hoje ninguém havia sido preso, segundo o delegado João Bosco Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

O delegado afirmou que a vítima e outras três pessoas, que faziam programa no local, tiveram uma briga por causa de ponto e, nisso, a mataram com várias pauladas. “Já sabemos quem a matou. Temos certeza da participação de duas dessas pessoas. A outra não sabemos se só participou da briga ou se também cometeu o assassinato”, contou.

“A vítima teve o maxilar e rosto quebrado”, disse João Bosco. Conforme o delegado, após o assassinato os suspeitos fugiram do local e testemunhas acionaram a polícia. O caso continua a ser investigado pela DHPP.

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP