segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Travesti Paraense morre atropelada



Travesti é atropelada e morta por cliente na Zona Sul de São Paulo

Uma travesti de 24 anos, conhecida como Sheila, que fazia programas nas proximidades da Avenida dos Bandeirantes, zona sul de São Paulo, foi atropelada e morta por um cliente no último domingo (07).

De acordo com testemunhas, a travesti foi abordada por um homem em um Hyundai Santa Fé prateado. O carro seguiu para o estacionamento do Hotel Águia, por volta das 6h45. O casal não chegou a se hospedar no local.



Quando a travesti desceu do carro e tentou abrir a porta do motorista, o cliente acelerou. No mesmo instante, Sheila se jogou sobre o capô do veículo tentando impedir a fuga, o que não adiantou. O carro saiu do estacionamento pela Alameda dos Piratinins e foi arrastando Sheila até o cruzamento com a Alameda Moaci, duas quadras depois.

A travesti, natural de Belém (PA), caiu no asfalto e foi atropelada pelo carro do cliente. Com ferimentos graves na cabeça, Sheila não resistiu e morreu enquanto era socorrida.

Uma testemunha, o encanador e azulejista Valter Rocha Novaes, de 40 anos, afirmou à agência Estado que viu o atropelamento. "Ela veio enganchada no capô do carro. Daí, caiu no chão e o motorista passou por cima." Sobre o suspeito pelo crime, Novaes diz que “parecia um homem mais velho”.

“Ele saiu em disparada e até arranhou o carro na valeta, de tão rápido que estava”, afirmou.

O caso, registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo), ainda aguarda informações sobre o suspeito. A polícia tentou obter imagens das câmeras de segurança no hotel, mas foi informada que o sistema não estava ativo.

Agora, resta esperar que as câmeras das ruas tenham captado alguma imagem, para assim facilitar a identificação da placo do carro do suspeito.

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP