quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Soltando o verbo



Transex Carol Marra posa para revista e afirma: gays são preconceituosos!


A modelo transex Carol Marra posou para a primeira edição da revista GLS "G Size". Na entrevista, ela disse que os próprios gays são preconceituosos entre eles mesmos.

Canso de ouvir um chamar o outro de passiva, de uma forma ofensiva, como que ser passiva fosse um demérito. Afinal, em uma relação precisa haver um passivo e um ativo e nenhuma das posições diminuem a pessoa. Acho esse tipo de brincadeira entre eles desnecessária e agressiva, disse a modelo, que também assumiu que seus namorados costumam ser heterossexuais.



Não procuro rotular, mas eu gosto e quem gosta de mim são obviamente os homens heteros. Gays querem outro gay com uma imagem masculina, o que não é e nunca foi meu caso. 

  Não considero um homem que fica com uma transexual como     gay. Afinal, ele está no papel dele de homem, e eu no meu de   mulher, ele me enxerga e me deseja como um mulher. As pessoas não compreendem, afirmou.

← Proxima Anterior → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP