segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Gay faz um vídeo emocionante para pedir seu namorado em casamento



Você já pensou de que modo faria um pedido de casamento? 


Pois o João Geraldo Netto foi bem criativo nessa hora. Para fazer o pedido ao namorado André Moreira, o moço produziu um programa, o "Show do Mozão", onde ele elaborou um quiz para André.

O namorado assistiu ao programa por um tablet e a última pergunta do quiz foi a clássica "Quer casar comigo?". O momento foi devidamente documentado por câmeras. O resultado você confere no vídeo abaixo.

Na sequência tem a descrição da gravação feita pelo próprio João Geraldo. Bem fofo!

"Esse vídeo foi produzido para que eu, João Geraldo Netto, pedisse André Moreira em casamento. Tudo foi organizado para que o pedido fosse feito num passeio que faríamos à Ilha Grande. O lugar é paradisíaco e combinou perfeitamente com o momento, criando um clima emotivo e propício. O vídeo foi feito como presente de aniversário de um ano de namoro. Estamos noivos e muito felizes e, em breve, virá o casamento. Já estou pensando em algo tão criativo quanto esse.Espero que gostem! 





- ❤ Isso mostra que o amor, o romance e principalmente, acima de tudo a fidelidade ainda está presente, e mais ainda quando imaginamos isso vindo dos meninos. Queremos compartilhar com vocês, e fica a dica de que amar vale muito apena!!!


. A equipe ParaTudoLGBT

← Proxima Anterior → Página inicial

3 comentários:

  1. muito lindo mim emocionei .... tocante lindo casal -.---parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito lindo. Nós também nos emocionamos muito. Desejamos felicidade ao casal:)

      Excluir
  2. Oh, pessoal! Muito obrigado pelo carinho na construção da matéria. Fiquei muito feliz com o texto e um super beijo do André e meu!

    ResponderExcluir

Você pode utilizar este espaço para comentar e sugerir a respeito das postagens. Obrigada por nos visitar.

Qual o seu perfil no sexo?

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP

GRUPOS NO FACEBOOK E WHATSAPP